Nossa Equipe

  Diretores

    Os sócios diretores da Insetofim – Tecnologia no Controle de Pragas e Roedores são Médicos Veterinários . Profissionais com especialização em Saúde Pública adquiriram suas experiências em mais de 25 anos de trabalhos na área de Zoonoses, onde executavam o desenvolvimento e a aplicação de produtos domissanitarios.

  Equipe Técnica


    Formada por profissionais de diversas áreas, nossos colaboradores são altamente qualificados através de treinamentos constantes, cursos específicos e programas de capacitação no controle de pragas, obtendo o aprimoramento de suas técnicas e garantindo a eficiência na execução de todos os serviços prestados. Desta maneira, em seus trabalhos a equipe da Insetofim proporciona a melhor tecnologia e eficiência deste seguimento.

  Responsabilidade Técnica

    Todos os serviços prestados pela Insetofim tais como: vistorias técnicas, implantação de programas de controle de pragas e roedores, aplicação dos biocidas nas áreas a serem imunizadas, manutenção dos programas, consultoria técnica, entre outros, são executados pela equipe técnica e supervisionados pelos diretores. Deste modo, proporcionamos excelência nos serviços prestados aos nossos clientes e parceiros, sempre respeitando as legislações vigentes e garantindo a qualidade do meio ambiente.


 

A Insetofim é líder no segmento de controle de pragas e roedores. Referência de alta tecnologia e qualificação técnica proporciona soluções inovadoras aos diversos setores do mercado.

Saiba Mais

 
 
INSETOFIM, Desinsetização e Desratização
Rua Vicente Molinos, 89 - Marília-SP
Marília: (14) 3413-3178 - (14) 99127-9929 - Demais regiões: (18) 99118-1510
© 2010 - Todos os direitos reservados
Netzee - Agência Digital

Este website foi projetado para ser completamente acessível e usável, trabalhando em conformidade com as Diretrizes de Acessibilidade para Conteúdo Web (WCAG v1.0) .

Se houver qualquer coisa (ocorrência) neste site relacionado a acessibilidade ou a validação que não estiver de acordo com os padrões, por favor entre em contato.